terça-feira, 6 de setembro de 2011

DESFILE 7 DE SETEMBRO

Todos os anos os alunos do Grupo Escolar Querubina Silveira em Cerro Corá RN,  tinham o maior orgulho de desfilarem pelas ruas da cidade em comemoração ao dia da Independência do Brasil.
Ao final do desfile todos queriam tirar uma foto como lembrança. Nesta foto eu sou o menor, tinha 9 anos de idade e cursava o 1º ano primário, pois na gravata indicava com fita o ano que o aluno estava cursando. Ao meu lado direito o meu irmão Rovan e ao meu lado esquerdo é Nego Zé da família de Ana, esposa de Arian e pela gravata indicava que ele fazia o 5º ano primário. As meninas eu não lembro os nomes delas.
Nesta foto estão da direita para a esquerda: Marli Galvão (vice-diretora) Nego Zé, Geraldo Soldado (instrutor do desfile) Luiz Julião e Marilene Galvão (professora). As fotos eram tiradas por Jomar Guimarães, único fotógrafo dos eventos de Cerro Corá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário