quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ARTHUR AUGUSTO

Arthur Augusto é técnico em Geologia, formado pelo IFRN e está cursando engenharia química na UFRN desde o ano de 2010. Ele também exerce a função de operador de câmera de estúdio na TVU, como estudante bolsista.

 No mês de maio de 2011, Arthur fez teste de seleção a nível técnico para ingressar na empresa mineradora Vale, e, obteve aprovação. Ele está fazendo um treinamento de 3 meses e irá assumir na empresa em janeiro de 2012 em São Luís do Maranhão.

Todos que fazem a TVU , desejam que você use todo seu potencial de inteligência para se tornar um renomado profissional.

sábado, 17 de setembro de 2011

FRASQUEIRÃO DIA DE JOGO

É muito bonita a movimentação de torcedores do ABC no dia de jogo no Estádio Frasqueirão. Tudo começa logo cedo   fora do Estádio com os "comes" e "bebes" nas barracas.


Dentro do Estádio a torcida faz a festa como bem entende, levando seu grito de apoio ao seu time do coração.



terça-feira, 6 de setembro de 2011

DESFILE 7 DE SETEMBRO

Todos os anos os alunos do Grupo Escolar Querubina Silveira em Cerro Corá RN,  tinham o maior orgulho de desfilarem pelas ruas da cidade em comemoração ao dia da Independência do Brasil.
Ao final do desfile todos queriam tirar uma foto como lembrança. Nesta foto eu sou o menor, tinha 9 anos de idade e cursava o 1º ano primário, pois na gravata indicava com fita o ano que o aluno estava cursando. Ao meu lado direito o meu irmão Rovan e ao meu lado esquerdo é Nego Zé da família de Ana, esposa de Arian e pela gravata indicava que ele fazia o 5º ano primário. As meninas eu não lembro os nomes delas.
Nesta foto estão da direita para a esquerda: Marli Galvão (vice-diretora) Nego Zé, Geraldo Soldado (instrutor do desfile) Luiz Julião e Marilene Galvão (professora). As fotos eram tiradas por Jomar Guimarães, único fotógrafo dos eventos de Cerro Corá.